7 looks básicos para inspirar a semana - Desfilei!

2 de outubro de 2017

7 looks básicos para inspirar a semana


Okay! Segunda feira, cansaço e saudade do fim de semana. Tudo normal até então. E como entendemos bem essa preguiça, sabemos bem o quanto é difícil pensar logo de manhã em que looks usar para fazer os corres da semana. Uma dica válida é sempre planejar tudo com antecedência para nada sair dos conformes.

Mas calma! Pensamos em tudo e separamos 7 looks básicos incríveis para facilitar na hora das montações de looks da semana inteira. Todas as peças dos looks são básicas e você provavelmente deve ter ai no guarda roupa. Afinal, peça básica é essencial em qualquer guarda roupa e ao menos que você seja a Iris Apfel, vai precisar de pelo menos uma camiseta branca pros dias que a criatividade não estiver a mil. hahaha <3


Blazers são ótimos pra dar aquela formalidade no look. Combinados com uma calça jeans destroyed e um tênis metalizado, a cara de sério da peça se contrapõe ao despojado das outras peças e cria um contraste bapho pra começar a semana. Amo!


As calças de alfaiataria estão prometendo voltar com tudo sim (em breve sai post falando sobre isso). Combina-las com um oxford mais moderninho faz um combo de clássicos. E ai, pra finalizar o look, só jogar uma camiseta branca com estampa localizada e um óculos redondo.


Quer algo mais fácil que botar um vestido preto e ir? O segredo tá nos acessórios: o tênis nike dá aquele toque sporty que está super em alta. A bolsa preta finaliza o look all black para os dias de gótica suave.


Ainda no mood todo preto, uma composição mais fácil que a anterior: tênis, calça e camiseta preta lisa. O óculos também é preto, mas se você quer dar uma mudada, pode acrescentar um ponto de cor pra dar aquela descontraída no look.


Listras são aquele básico que somos obcecados (eu, pelo menos, sou muito). O jeans amarrado na cintura cria um styling bapho pra produção. No pé, vale um tênis branco. O modelo all star é uma boa aposta, mores.


Camiseta branca é aquele item indispensável no guarda roupa. A aposta desse look foi combinar com uma saia de listras verticais até a altura do joelho. A bota marronzinha e a meia mais alta que o cano da bota, nas cores da saia, fazem o visu ficar ainda mais bacanudo!


Claro que preparamos aquele look com tricô pra caso esteja frio onde você mora. E há quem diga que o vermelho não é básico, mas nessa produção a gente te mostra que é sim. Até porque o básico não precisa ser monótono, né mores? A combinação com um jeans básico e uma botinha de verniz deixa o combo mais interessante. Por fim, uma bolsa de alça acorrentada.

O que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário