3 ideias de tatuagens pra quem é assumidamente diferente - Desfilei!

17 de agosto de 2017

3 ideias de tatuagens pra quem é assumidamente diferente

3 ideias de tatuagens pra quem é assumidamente diferente

Ser diferente é normal, afinal todos nós somos diferentes um dos outros. Acontece que tem alguns que são mais diferentes que outros, e bater no peito e sentir orgulho disso é um ato de coragem e força. Vamos fazer um clubinho, gente! haha <3 Como esse blog aqui é feito por alguém diferentão orgulhoso e que ama tatuagem (apesar de ter apenas uma, eu confesso), nada mais justo do que um post falando sobre o amor pelo diferente e por tatuagens tudo em um post só, né non?

Faz um tempinho que estou querendo fazer mais uma tattoo, e eu tô doido pra registrar na pele o quanto sinto orgulho de ser diferente. Pensando nisso, fui atrás de pesquisar algumas tatuagens para passar essa ideia e ai achei que seria muito bom se eu reunisse tudo num post, que ai quem tá afim também já vai ter umas inspirações. <3

Por isso, separei 3 ideias de tatuagens que deixam claro o quanto amamos ser diferentes e que isso não é problema nenhum pra gente. 

ET

3 ideias de tatuagens pra quem é assumidamente diferente

Se ser diferente é considerado algo de outro planeta, então que isso seja representado por um etzinho bem fofo. Amei a ideia de colocar no dedo, mas eu confesso que talvez eu prefira na lateral do pulso. De qualquer forma, nas inspirações acima dá pra se ter uma ideia de onde você pode fazer a sua. Acho digno pra quem quer assumir a extraterrestrisse com muito orgulho

Ovelha Negra

3 ideias de tatuagens pra quem é assumidamente diferente

"Foi quando meu pai me disse: filha, você é ovelha negra da família! Agora é hora de você assumir..." (Rita Lee) ♥

Essa foi uma das inspirações que eu realmente não achei tantas imagens, mas eu vi essa imagem maior (da ovelha branca) e achei que seria legal, já que as pessoas diferentes são chamadas de "ovelhas negras". Com base nela dá pra imaginar várias outras. E se quiser, vale pintar a ovelha da cor que quiser. Tipo um arco íris, que eu amo/sou. Aí vai dá imaginação e criatividade de cada um. Eu também prefiro as tattoos com traços mais finos e mais puxada pro minimalismo. Acho que fica mais fofo, sabe? Mas você pode fazer uma mais elaboradinha caso prefira.

Unicórnio

3 ideias de tatuagens pra quem é assumidamente diferente

Clichê, porém não deixa de ser fofo, né gente? A gente percebe nitidamente uma onda gigantesca de unicórnios invadindo as nossas vidas e eu particularmente amo essa tendência unicornifera. Dá pra fazer, por exemplo, o chifre dele todo em linhas pretas, apenas o contorno do chifre com a parte de dentro vazia, ou rola também fazer a ideia da ovelha negra e colorir com as cores do arco íris. <3

+ bônus: stay weird

3 ideias de tatuagens pra quem é assumidamente diferente

Essa é uma tattoo que eu achei legal deixar de bônus, mas que pensei que seria legal inserir aqui no post porque foi uma das primeiras que vi pra ter a ideia de fazer uma tattoo assim. E essa da inspiração foi a que mais curti. Nada mais justo que uma tatuagem que diga e te lembre sempre que é pra permanecer esquisito. ♥

Mas e ai, o que acharam do post? Comentem aqui abaixo quais tatuagens vocês fariam. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram clicando aqui.

5 comentários:

  1. Eu amooo tatuagens e principalmente as diferentonas que não é todo mundo que gosta. AMEI o bônus <3 muito amor
    beijosss e amei o blog

    ResponderExcluir
  2. OIe amore,tudo bom?Eu amo tatuagens, só não sei se sou diferente mais eu amo et e com certeza faria uma tatoo... Amei o post,Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por tattoo eu tenho duas e desenho para mais 4 (só preciso de dinheiro para fazer rsrs) Amei aquela de unicórnio colorido, achei fofa.

    ResponderExcluir
  4. Migoooo
    Eu não tenho nenhuma tatuagem, mas acho que é válido quando tem a ver com a pessoa, afinal é algo que vai te acompanhar para sempre, né.
    As três super combinam com você♥ Adorei o stay weird!
    Se eu fosse fazer acho que faria algo com livros ou gatos, duas paixões!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Amei as tatuagem de unicórnio, as minhas favoritas. Tenho vontade de fazer, me arriscaria em desenhos pequenos e delicados. Adorei. Beijos e até mais.
    www.paulinhasilva.com

    ResponderExcluir