Truque de styling: sandália com meia


Hellow, pipow! O inverno tá chegando e se você é como eu, provavelmente sente muito frio nos pés. E mesmo que não sinta, é sempre bom atualizar nosso caderninho de stylings e dar aquela pegada fresh nos looks do dia. Não é verdade? E por isso, trouxe um truquezinho de estilo bem improvável e um pouco nostálgico, mas que eu sou apaixonado: sandália com meia.

A ideia não é necessariamente nova, mas continua sendo incrível e perfeita pros dias de inverno que você não quer abrir mão da sandália, mas também não quer sentir frio. Ou caso você queira apenas dar um close mesmo, porque tá valendo também. Se você é mais neutro e acha que usar meia com sandália já é o máximo que você consegue, pode experimentar com meias pretas ou brancas, mas pros mais arvores de natal (tipo eu), rola comprar meias divertidas pra deixar o look do dia mais fun. I love it! (Se vocês quiserem um post de onde comprar meias coloridas, deixem nos comentários)




Há quem diga que a ideia é um pouco polêmica pro gosto geral, mas a verdade é que é um ótimo jeito de deixar o look mais interessante e divertido. Fora que é super confortável e deixa o look com aquele quezinho a mais.

E se você que é do time que não acha polêmico e ficou super afim de usar, eu separei alguns looks aqui em baixo pra vocês verem algumas ideias de como podem usar. Lembrando que não há regras, mas caso estejam perdidos/as, fica ai umas inspirações pra vocês.


Eu particularmente amo a ideia e já sou adepto. Eu uso também com as minhas slides e fica super maneiro (sem contar no conforto, né mores?). Mas e vocês, o que acham da ideia? Curtem ou preferem ficar só vendo de fora? <3 

Comentários

  1. Eu usaria em casa, mas pra sair eu acho que não, shaushausah. Adorei teu post.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu fazia isso quando era adolescente e usava aquelas melissas, mas hoje acho um gosto bem duvidoso, hahaha, mas tudo é válido quando a pessoa se sente bem, isso pra mim é o que importa no final das contas.
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo sandálias com meias!!! Acho super bonito!!!! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Adooooooro!! Estou usando muita sandalia com meia "arrastão" (não sei como ela é conhecida) kk, acho que deixa um look super descolado, e bonito!! Super adorei esse post!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa essa moda pegou kkkk muito frio! Mas pra sair, pra mim não da rs não acho muito bonito. Mas, se fosse gosta, usa mesmo. Cada um com seu estilo 😉

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei bem diferente esse post. Eu Amanda não usaria na rua de forma alguma, eu acho muito moderno pro meu gosto. Só uso meia com sandália dentro de casa. Mas, a moda está ai pra todo mundo e tem que usar quem se sente confortavel, né? Eu amo usar melissa, mas, esses modelos de hoje em dia não me agradam mais. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oláaa confesso que amo tudo que você posta, L-A-C-R-O-U nesse post! Eu achei bem diferente e do jeito que eu sou louca (quase uma árvore de natal rs), estou pensando seriamente em usar com a minha melissa! Se não for para causar, é melhor nem sair de casa né? Fora que deixa o look mais interessante, chama olhares e você pode aderir a moda colocando a sua personalidade em cima. Eu gostei muito e achei bem válido a sua postagem! PARABÉNS COMO SEMPRE ARRASANDO, sucessos. <3

    http://thayanelinconl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Acho muito estranho essas sandálias, ainda mais com meias rs' nunca que iria usar. Não combia muito comigo, mas cada um tem o seu gosto, certo?

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo muito a ideia, lembro de que uns anos atras isso era considerado totalmente brega rsrs e acho é mega fashion rs Eu sempre fui muito "uso o que quero" então sempre usei sandália com meia, meia colorida, sempre achei que deixava o look alegre e divertido, então claro que estou amando que essa tendencia se tornou fashion :)

    ResponderExcluir
  10. Super em alta acho muito fofo mas meninas mas não combina comigo nem com meu estilo. Adoro essas novidades meio doidas, coisa de gringa. Parabéns pela escolha das fotos. Bju

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Que post incrivel, como todos os outros do seu blog. Acho legal isso de meia e sandalia, nao digo que nunca usaria, mas teria que ser em um lugar bem stylist. Parabens e muito mais sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  12. Comentando novamente: Eu usaria em casa, mas pra sair eu acho que não, shaushausah. Adorei teu post.
    Eu acho que algumas roupas que ficam na moda, são um pouco estranhas! Não fazem sentido pra mim!

    ResponderExcluir
  13. Juro pra você que uso nos finais de semana de frio hahaha, mas no dia-a-dia eu não posso. Onde eu trabalho é bem casual e eu iria ficar super desconfortável usando meias e sandálias lá :( , mas obvio que amei pq a gente ama se vestir confortavelmente né miga? haha e pode postar onde comprou suas meias pq eu adorei essa roxa e também quero. Se tiver loja virtual é melhor ainda! Beijos e continue arrasando viu? <3

    ResponderExcluir
  14. Eu juro que sempre usei nos dias de frio pra ir no mercado ou pra ficar em casa hahah mas no dia a dia eu não tenho coragem não. É super confortável mas precisa de uma certa coragem pra ser adepto, né? Muito bacana as inspirações!

    ResponderExcluir
  15. É tipo usar meias com chinelo de uma forma mais sofisticada kkkkk eu adorei essa ideia, tenho visto bastante no mundo da moda...mas ainda não tenho uma sandália legal para usar, mas adorei a ideia do post.

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a ideia, existem looks que ficam perfeitos! Uma das minhas tias morou na Suiça algum tempo e ela comenta que desde quando ela morou lá se usa sandália e meia, ou aqueles chinelos alemães e meia. Amei o post.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que meia com tênis fica mt foda, ainda mais quando é um look meio college. Com sandália eu não curto mt. Parece que a pessoa saiu de casa com frio Haha amo seu blog ❤

    ResponderExcluir
  18. Eu não usaria em particular. Mas pra pessoas estilosas e que sabem combinar essa tendência com certeza ficaria show.
    Eu ainda não vi pessoas usando nos.lugares que frequentou. Acho que vou ser ousada e usar qualquer dia hehe.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  19. A gostos e gostos eu particularmente não curti esse estilo. Sandália com meia só uso no frio kkkkk. Mas você selecionou ótimas fotos e pra quem curte é ótimo.

    ResponderExcluir
  20. Amei seu look. Arrasou na fotos. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Amei,adoro melissa é muito confortável,,,e esse look lindo.

    ResponderExcluir
  22. Num curto muito essa moda nao, mas adorei as sandálias. O post ficou muito show, como sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Confesso que achava que ficava meio brega sandalia com meia...

    Mas vendo essas inspirações, ficou algo super estiloso *-*

    Amei <3

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto, principalmente se for meia arrastão desse tamanho pequeno, fica show 😍

    ResponderExcluir
  25. Pessoalmente, não gosto, mas para o estilo de algumas pessoas fica muito bem!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  26. Não sei se eu usaria, mas curti as inspirações, achei super estiloso. Acho que preciso me adaptar primeiro pra usar assim pra sair. hahahah

    ResponderExcluir
  27. Acho essa trend um tanto quanto polêmica ainda, mas confesso que AMO usar meu chinelinho da melissa com meias divertidas e não tô nem ligando! hahahahaha

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário