Mom jeans: um caso de amor

Mom jeans: um caso de amor

Há um tempo atrás, os jeans skinnys dominavam os nossos corações. E não que ele tenha deixado de ter um espaço nos nossos guarda roupas, mas a gente se apegou a um modelo que tem tudo a ver com a vibes 90's que estamos vivendo agora: o mom jeans.

Sim, o nome veio dos jeans das moças dos anos 90 e que hoje são mamães. Com cintura alta e modelagem mais larguinha: estamos completamente viciadxs. Seja comprando em lojinha fast fashion da vida ou tentando garimpar em um brechó, a gente só quer saber de vestir um mom jeans e fazer uns looks com mood 90's. Aliás, os brechós são os melhores lugares pra achar os mom jeans. Pega a dica!

Separei na galeria tem uma série de inspirações pra gente não ficar perdido na hora de montar os looks do dia e poder usar nosso mom jeans da melhor forma possível. Meninos que leem o blog: desculpem pela falta de referências, eu tentei achar fotos de meninos usando mas ficou difícil. Tô devendo essa!

Take a look!

Mom jeans: um caso de amor

Mom jeans: um caso de amor

Mom jeans: um caso de amor

Mom jeans: um caso de amor

Mom jeans: um caso de amor

Mom jeans: um caso de amor

Mom jeans: um caso de amor

Mom jeans: um caso de amor

Comentários

  1. Otimo Post , Adorei . Segui
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website e estamos buscando Blogs em português com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    ResponderExcluir
  3. Jeans são amor e estão sempre na moda! Difícil achar quem não goste deles. ♥

    ResponderExcluir
  4. Seus posts são viciantes, Erick.
    É como acompanhar uma ótima série televisiva e, após prometer a si mesmo que só vai assisitir a mais um episódio, deparar-se com a descoberta de que lá se foi noite inteirinha de "maratona".
    Como não acompanhar regularmente o seu trabalho???
    Eu leio e releio seus posts porque são construídos e redigidos com um toque muito especial de carinho. É notória a qualidade e o profissionalismo de cada post. Em cada detalhe, cada click, cada look, cada análise, cada perspectiva... há uma subjetividade marcante que inspira.
    Eu sou a louca dos jeans ♥
    E esse post reflete mais que uma tendência ou um estilo. Reflete um complexo de identidades, de histórias. O possível diálogo entre épocas.
    Estou encantada com as sugestões que você montou nessa galeria. Uma mais incrível que a outra. Me fizeram lembrar da minha mãe, dos looks dela é, por extensão, me fizeram pensar nos desdobramentos desse modelo em mim.
    E... Viva o "mom jeans"!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário