MFW: Moschino / Fall 2017

Com tema focado em "upcycling" e intitulada de "Materials Girls", Jeremy Scott propôs, definitivamente, um high-low para o outono 2017 da Moschino. A coleção se inicia com caixas de empacotamento com adesivos escritos "fragile" e "don't crush", que inclusive, também eram a passarela do desfile. Depois, looks com fotos de editoriais da Moschino em que Jeremy já era designer da marca aparecem estampando as peças, até, por fim, chegar no óbvio da coleção: a reciclagem. Vestidos de plástico bolha, bolsa de papel higiênico e chapéu de lata de lixo fazem jus ao tema até o resto da coleção, onde Jeremy cruza a passarela com uma camiseta escrita "Couture is an Attitude". Confira imagens na galeria.

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Moschino / Fall 2017

Imagens: Vogue.com

Comentários

  1. Toda temporada eu acho que a Moschino não vai ter como inovar na próxima, mas é incrível a criatividade e o talento que Jeremy tem. O Tocantins pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super criativo esses looks, super inovador!!! Lógico que são looks somente pra passarela, onde eles adptam uma nova moda pra ruas... acho muito incrível.

    ResponderExcluir
  3. Adorooo as peças da Moschino, acho que eles super arrasam e são muito criativos. Sempre paro uns minutos pra olhar pras roupas e entender. A que eu mais gostei foi a do saco de papelão, achei linda e engraçada ao mesmo tempo, mas não perdendo o charme.
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  4. a criatividade e o talento esta estampado em cada peça,eu amo ver esses desfile,fico tentando imaginar da onde surgem cada ideia , qual foi a fonte inspiradora kkkkk eu viajo junto ,amei o vestido de bolhas o modelo valoriza muito o a beleza da mulher

    ResponderExcluir
  5. A Moschino traz peças bem diferentes e alegres, com várias estampas, gosto disso e tipo tem que ter muita criatividade para produzir essas roupas, palmas para os estilistas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse desfile, A Moschino arrasa quando o assunto é inovação, acho muito bacana eles usarem materiais como plásticos e papel higiênico, isso é uma prova que quando se tem criatividade, não precisa de muito. Beijoos 😘😘

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito fã ou entendedora desse tipo de moda, acho que a mais bonita foi a foto que aparece logo depois do estilista, um conjunto até que muito agradável aos meus olhos. Gostei do modelo do vestido do plástico bolha, é um modelo bem bonito. Eu gosto mais de roupas no estilo da Coco Chanel e estilistas similares. Acho até um tanto cômico o mundo da moda das passarelas, de vez em quando assisto programas do estilo "esquadrão da moda" e uma vez os apresentadores americanos falaram que a roupa da mulher era muito cafona, mas aí a levaram pra Paris. Ela comprou um casaco muito caro e feio, mas eles falaram que estava lindo e arrasando só porque era de um estilista renomado, só que tenho certeza que se fosse uma loja popular da vida eles falariam muito mal haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou muito leiga em relação a este tipo de moda, porém me agradou muito alguns looks aqui apresentados! Porém não tem como não deixar de mencionar a ousadia do criador, achei mto criativo e atrativo! kkkkk

    Beijinhos, gata <3

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a Moschino, sou bem leiga em relação a moda haha
    Mas achei tudo muito lindo, muito criativo, ousado e colorido. Adorei.
    Sempre que vejo desfiles de moda sem cores acho tão blhé, esse me pareceu inspirador!

    ResponderExcluir
  10. O de lixeira foi o melhor haha, sempre inovando! Muito inspirador esse desfile, mais sempre fico por fora disso na rodinha das blogueiras! Amei o blog ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário