Meia arrastão é o novo preto

Recentemente eu descobri um novo trend no Pinterest. Se vocês não sabem, Pinterest é rede social que na verdade funciona como um mural de inspirações. Lá você cria painéis e "pina" tudo aquilo que você gosta, de forma organizada. Pode ser roupas, looks, cabelos, maquiagens, decoração, whatever. Você organiza tudo lá pra quando precisar de uma ajudinha criativa, poder recorrer ao que você pinou. É incrível! Sou verdadeiramente viciado.

E o Pinterest, pra quem trabalha com moda ou curte ficar atento as novidades, é um ótimo local pra buscar referências e descobrir o que pode vir a ser tendência. E a meia arrastão foi algo que eu percebi que tem um potencial imenso pra voltar a bombar, por lá.

Logo que vi a foto de um jeans detonado com a meia arrastão aparecendo por baixo, eu pensei: kero. Quem me conhece sabe que eu simplesmente AMO jeans destroyed. E eu achei a ideia incrível, porque meio que atualiza o visu, sabe? Eu, pelo menos, nunca tinha visto a meia arrastão ser usada assim e amei.


Fui correndo atrás de uma meia arrastão pra poder fazer meus lookzíneos com a dita cuja. E pro primeiro look (que usei pra fotografar pra @stylebr), escolhi a minha mom jeans destroyed de sempre com a meia-arrastão por baixo e um tênis Adidas. Pra finalizar, escolhi esse cropped podrinho de brechó pra deixar a vibes meio rocker. O resultado foi esse look que amei muito e estou doido pra usar de novo.

E pra deixar vocês com mais estoque de inspirações, selecionei algumas fotinhos lá do Pinterest (me segue lá @desfilei) para vocês verem que dá pra usar a meia arrastão de diversas formas, desde o look mais basics ao mais fancy. kkk Take a look!





E ai, vão aderir ao trend também? <3 E ah, não se esqueçam de me seguir no Instagram @desfilei

Comentários

  1. Meu amor amei o look. E já quero também. Meu me leva nesses brechosp. 😍💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooo!! ♥
      Ai, vamo!! Brechó é vidaaaaaa! :)

      Excluir
  2. Eu ainda não sei se amei ou odiei essa volta da meia arrastão, como disse em outro blog: para quem tem estilo fica maravilhoso (como no seu look que até agora tô babando e querendo uma calça destroyed com a meia), mas não sei se ficaria bom em mim e o pior: morro de medo de me arriscar :(
    Mas tu ficou lindão, sério, tô babando no look.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigado!!
      Não tenha medo: se tiver vontade, use. Beijosss! ♥

      Excluir
  3. Eu já tive uma fase "meia arrastão" mas hoje em dia acho que não combina mais comigo, sabe? mas essa ideia de usar por baixo da calça destroyed é bem interessante, gostei!

    Obrigada pela visita no blog :)

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Bruna! ♥
      Sim, logo quando vi eu amei a ideia. Beijos!

      Excluir
  4. Que show! Posso falar a verdade? Eu estou AMANDO esse estilo com a meia rastão aparecendo e marcando em cima na cintura! Fica muito estiloso e lindo!
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, Thaís! Fica lindo! Beijos!

      Excluir

Postar um comentário