Tudo o que rolou na feira da Malha - Desfilei!

5 de dezembro de 2016

Tudo o que rolou na feira da Malha

Esse sábado rolou aqui no Rio a segunda edição da feira da Malha, que reuniu várias marcas de iniciativa sustentável e que fazem trabalhos realmente incríveis aqui no nosso país. Desde upcycling (se você não sabe o que é, a gente explicou aqui) ao uso de materiais orgânicos e biodegradáveis, cada marca tem uma história fascinante por trás dos seus produtos e o amor pela peça sobe 100% depois que a gente entende como foi feito.

Contêiners da Malha e a feira acontecendo. 

A maioria das marcas da Malha têm um contêiner onde produzem e vendem suas peças.


Pra quem não sabe, a Malha é um coletivo de coworking e cosewing que reúne todas essas marcas com iniciativas legais dentro de um galpão em São Cristóvão, aqui no RJ. A ideia é criar um ambiente colaborativo, onde as marcas não se vejam como concorrentes, e sim como uma soma para transformar a moda de forma positiva e de maneira sustentável.

Além das marcas, a feira ainda contou com a exposição de artistas, corte de cabelo pra quem queria dar aquele tapa na cabeleira, comidas e DJs animando o galpão. Foi o máximo! Sem contar com a mesa redonda com um dos sócios da Malha e as oficinas de customização/criação com a MIG Jeans e a Odyssee (marca que produz acessórios com resto de artigos de informática).

Camisa amor que tava no contêiner da LucidBag, lá na Malha. 

Trabalho da artista plástica @alinet.oficial. Ela junta pinturas e retalhos de tecido em imagens magníficas.




Foi incrível conhecer e conversar um pouquinho com as marcas lá da feira e ver que tem tanta gente fazendo trabalhos incríveis e super admiráveis aqui no Brasil.  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário