3 provas de que estamos amando brilhar por ai

De uns tempos pra cá eu tenho percebido bem que nós não estamos querendo passar despercebidos. Na verdade nunca quisemos, até porque nós nascemos pra brilhar mesmo e isso é um fato que não dá pra evitar. kkk Só que ai uma galera decidiu potencializar esse brilho próprio e deixou transparecer isso da forma mais legal e bacanuda da vida: através dos looks e da forma menos obvia do mundo. 

E agora que esse amorzinho por coisas brilhosas aconteceu, não queremos mais largar. Ou atura ou surta. E se você ainda não se convenceu que criamos uma paixão por tudo que brilha, separamos uma lista de 3 provas que vão te fazer perceber o quanto estamos amando brilhar por ai. <3

METALIZADO NO PÉ


Se tem uma coisa que tá andando no pé das galere por ai, essa coisa se chama calçados metalizados. Não importa se é um tênis, um slide ou um oxford, os calçados metalizados viraram uma das nossas grandes paixões do momento e a gente não quer saber de outra coisa.

GLITTER NAS MAKE E NO PICUMÃ


Que a gente gosta de close o povo sabe. Mas o close elevou a outro nível depois que começou a surgir a onda de colocar glitter no rosto e sair pras balades. O amor pelo brilho é tanto que até o picumã (mais conhecido como cabeleira) entrou na brincadeira, pra fazer  aquele contraste com os cabelos coloridos que a gente também tá super amando (mesmo que seja só pra olhar). 

BOMBER DE FURTACOR/PAETÊ


A ultima mas não menos importante prova de que esse amor por brilho é verdadeiro, é que de uns tempos pra cá as jaquetas bombers furtacor e de paetês viraram um hit certo. Mas vamos combinar, tem como não se apaixonar por uma dessas bombers? Essa vibe holográfica então nem se fala. Amor real oficial.


E o melhor de tudo é que agora não tem essa de que só dá pra usar de noite ou em algumas ocasiões. O povo se libertou dessas regrinhas bestas e o que vale agora é brilhar a qualquer hora e em qualquer lugar. <3 


Comentários