5 formas fáceis de decorar seu quarto

Nosso quarto é o ambiente que mais ficamos. Ele faz parte da nossa rotina, da nossa vida num geral e por isso, ter um quarto que é a nossa cara, que expresse nossos gostos e que nos deixe a vontade é muito essencial, mas nem todo mundo tem um dinheirão pra gastar com decoração super elaborada, né?

Pensando nisso, fizemos uma lista de 5 formas fáceis de decorar seu quarto com coisas que você, provavelmente, tem em casa. 

VARAL DE FOTOS EM MOLDURA


Que tal usar as molduras de retrato de forma não habitual? Ao invés de uma só foto, fazer um varalzinho e pendurar as fotos com um clips ou pregador é uma boa dica. Você pode fazer algo mais personalizado, pintar a moldura, ou achar uma com aspecto mais velhinho, pra dar aquela cara vintage, sabe? Fica ótimo!

VARAL DE FOTOS COM PISCA-PISCA


Okay, pode até soar um pouco clichê, mas temos que admitir que fica lindíssimo, né? Além de ser fácil de fazer (só precisa do pisca-pisca, pregadores e fotos), os varais de foto com pisca-pica são uma ótima ideia para deixar o ambiente mais iluminado. 

GRADE COMO PAINEL 
DE TRECOS


Outra ideia mega bacana é usar grades para pendurar trecos, óculos, fotos ou recados. É um ótimo recurso pra se organizar e deixar o quarto mais bonito. Dá pra fazer com grade velha de geladeira também, só dar um trato, pintar da forma que quiser e pendurar na parede. Fica um luxo! 

GARRAFAS DECORATIVAS


Garrafas também podem ficar lindas em decorações para quarto. Com pisca-pisca, por exemplo, são ótimas pra fazer como se fosse um abajur, ou ser pintadas e deixadas em algum cantinho estratégico. Ah! São ótimas para segurarem pulseiras. Pra não perder fácil, só jogar as pulseiras em volta da garrafa que vai estar tudo sobre controle. 

PORTA-TRECO


Sabe aqueles potes de vidro que geralmente vem maionese ou algum doce? São excelentes para se transformarem em porta-treco. Uma dica boa é achar brinquedinhos e colar em cima da tampa. Depois é só passar o colorjet e tá pronto. Só colocar o que quiser lá dentro! 

O que acharam das ideias?

Comentários