3 indícios que mostram que os anos 90 é a década da vez na moda

A moda vai e vem. Não sabemos quando exatamente uma moda volta, é muito involuntário. Mas de uma certeza temos: uma hora ela volta. E com base nas tendência vigentes, chegamos a conclusão de que os anos 90 é a década da vez.

Os anos 90, apesar de ser o ano em que o movimento hip hop explodiu, é caracterizado pelo minimalismo. E por coincidência, o minimalismo é uma forte tendência dos tempos atuais. Por isso, separamos 3 indícios que mostram que os anos 90 é a década da vez. Com algumas repaginações, claro, mas ainda sim com o mesmo DNA minimal da época. Segue a lista!

VEJA TAMBÉM:
12 looks que vão te provar que básico também é estiloso


Mom Jeans


O famoso jeans azul de cós alto dos anos 90 é um dos itens que voltaram em uma viagem ao tempo. Com aquela pegada vintage que a gente ama, são bem fáceis de encontrar em brechós. A gente adora fazer uma brincadeira hi-lo no look e combinar com peças mais moderninhas, mas o total vintage também é super válido.

Tattoo Choker


Tem coisa mais anos 90 que Tattoo Choker? As famosas gargantilhas que foram sucesso na década estão super em alta hoje em dia também. A galera que curte aquela pegada gótica suave vibes tumblr adora, mas tem uma galera que usa até com peças mais românticas e o resultado é ótimo! 

Tênis Branco


Outro item que voltou faz um tempinho são os tênis branco. Dos looks mais basicões aos mais elaborados, eles são, literalmente, os mais famosos dessa lista e super amamos independente de tendência. Afinal, tênis branco é um básico atemporal, né? 

Diz ai pra gente: qual dessas tendências você mais curte?

Comentários