LOOK 13 // TOTAL BRECHÓ #1 - Desfilei!

14 de setembro de 2016

LOOK 13 // TOTAL BRECHÓ #1

Quando eu digo pras pessoas que 90% do meu guarda roupa é de roupa de brechó, as pessoas não acreditam. Isso porque elas não enxergam potencial nenhum em brechós, já que a ideia difundida pelas pessoas é que os brechós vendem roupas de gente que já morreu (e dai?), roupas velhas, rasgadas, etc. E tem disso tudo mesmo, mas isso não quer dizer que seja só isso. Aliás, a grande maioria das roupas em brechós (pelo menos nos que eu fui), não estavam com defeito e/ou se estavam, com um jeitinho dava pra transformar em algo novo (e essa parte é incrível).

Mas, sem mudar o foco do assunto, eu sempre trago por aqui meus looks com peças de brechó. E esse não é diferente. Com exceção do óculos, cordões e pulseiras, todo resto foi comprado em vintage shops (e todas as peças foram compradas nesse brechó aqui). ♥


A bolsa é uma figurinha carimbada aqui. Ela sempre aparece e eu sempre tenho orgulho de dizer que foi 2 reais porque sou simplesmente apaixonado por ela. A regatinha cinza foi 3 reais, o coletinho jeans foi 5 reais e o short (que virou meu xodó), foi 3 reais. Ele era uma calça que eu usava pra dormir, mas como o inverno praticamente já acabou, decidi meter a tesoura e fazer de shortinho. E eu simplesmente amei.


O bom desse look é que com apenas o colete, todo visual muda. E isso é uma grande dica pra quem adora uma peça de roupa e não quer ficar vestindo sempre da mesma maneira. É o que eu sempre falo: estilo é criatividade. Uma peça de roupa pode estar de diversas formas, isso só depende da forma como você vai aplica-la no look. ;) 


E sim, eu estava explorando os bairros por aqui e achei tanto cenário bacana, tanta rua bacana, que não consegui parar em apenas um lugar pra tirar foto. kkkkk


Mas me contem: o que acharam do look?
E ah! Não se esqueçam de me seguirem no Instagram: @desfilei. Eu posto bastante lá, aviso sobre postagens, reposto imagens bacanas e posto os look tudo. hahaha Segue lá! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário