6 crespos e cacheados para acompanhar no Youtube - Desfilei!

16 de setembro de 2016

6 crespos e cacheados para acompanhar no Youtube

Apesar de já ser bem mais comum encontrar blogs e canais de youtube que falam de cabelos crespos e cacheados, provavelmente você que está em transição ou decidiu cuidar melhor do seu cabelo ainda está um pouco perdido. E como por aqui o cacheado reina, não poderíamos deixar de fora esse assunto que vem ganhando espaço na vida de muitos descobridores da sua real raiz.

Não temos dúvidas que um dia comum você acorda louco pra raspar a cabeça ou passar uma progressiva babadeira, meter a tesoura ou todos aqueles pensamentos negativos de desânimo que todo crespo ou cacheado tem na sua transição. É normal. Mas hoje trouxemos uma solução: ser humaninhos crespos e cacheados para te inspirar nesse momento tão desafiador que é aceitar os fios que cobrem sua cabeça.

A gente reuniu alguns influencers que já passaram por toda essa loucura que você está passando, e talvez tendo dificuldade de aceitar e acreditar mais em si durante todo esse processo longo e desgastante da transição (TÔ AQUI PRA FALAR A VERDADE!).

Então vamos começar!

Jefferson Soares (@jefaoblack)



Pra começar com o pé direito, sabemos que a representatividade de homens no mundo dos cacheados é pequena, mas viemos dar um help na sua vida com: Jefferson Soares. O cara é incrível, e quando se trata de moda, está sempre alinhado. No seu canal no YouTube (aqui) além de falar de cabelo, roupas, Jeff é descontraído e fala um pouco de sua vida, sempre trazendo novidades que seus seguidores necessitam. Pode clicar nessa bagaça e futucar a vida do negão!

Ana Lídia (@analidialopess)

 

Ahhhhh, essa é a nossa boneca... Tão nova e já tendo uma repercussão enorme do seu trabalho como Youtuber cacheada! Eu posso dizer que ela foi uma das maiores forças que tive pra continuar na minha transição, acreditar nos meus cachos! Ana sempre traz uma boa energia para os seus seguidores, sempre apresentando novos produtos que são essenciais na vida da gente que ama cuidar das madeixas. Vocês não vão se arrepender de acompanhar seus trabalhos no canal (aqui) e suas redes sociais. Essa garota transmite amor e força, e acredito que vai dar um up nos seus cachinhos.

Rayza Nicácio (@rayzanicacio)



Se é pra se apaixonar por um cabelo e babar de inveja, te apresento: Rayza Nicácio. Essa é a RAINHA DA P* TODA! É a Youtuber cacheada mais conceituada (sem exageros). Quando comecei minha transição, meus amigos me perguntaram se a conhecia, e não sabendo da existência dessa deusa (um absurdo) corri para o Google e achei suas redes sociais. A garota fala também sobre diversos temas aleatórios e seu canal é super maravilhoso. E se você quer aprender uns paranauê e ficar com um cabelo incrível, sigam o canal dela aqui!


Maju Silva (eumajusilva)



 Essa é a Majulinda, e pra falar de autenticidade não teria como deixar ela de fora. A garota é demais! Sempre antenadíssima em moda e com um cabelo MA-RA-VI-LHO-SO. Seu trabalho está sempre atualizado, tendo dicar de cortes, penteados e até maquiagens. Vocês vão amar! Aqui está o canal dela, então clica com força!

Mateus Scalabrini (mr.scala)


Um dos tipos de crespos mais difíceis de se achar no Youtube são os tipo 4. Isso porque, talvez, as pessoas ainda estejam muito apegadas a ideia de cachos e aceitar os crespos nem sempre é uma tarefa fácil. Sabemos disso. Mas Mateus Scalabrini dá uma surra de emponderamento e close no seu canal, trazendo dicas para os tipo 4 e, claro, outros assuntos. Vale o follow! O canal dele é o Papo de Crioulo e você pode conferir clicando aqui

Nina Gabriella (@euninagabriella)



E por fim, para os adoidados recordes de fazer "m" no cabelo, não poderia deixar minha cacheada PRE-FE-RI-DA de fora: Nina. A loirinha é pra cima, transparente e tem um cabelo lindo. Ela me ganhou com toda sua loucura e autenticidade. Antenada em looks, maquiagem e sempre participando de um milhão de eventos. E como minha vida também é corrida, me identifiquei demais por termos uma rotina cacheada e do dia a dia parecida (porra louca, sem paciência pra viver e as vezes descabelados). ELA É ÚNICA! Sigam seu canal aqui e procurem mais suas redes sociais, vocês vão AMAR essa garota encantadora e seu trabalho incrível que aqui faz todo diferencial.

Agora diz ai nos comentários: conheciam algum deles?

3 comentários:

  1. Também sou cacheada mais ainda não me assumi haha, só conhecia a Ana Lídia porém gostei muito de conhecer mais cacheados! rascunhandoavidaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito interessante quem assume seus cachos.. mas, para mim.. prefiro meu liso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho cabelo cacheado mas preciso de mais dicas para me auxiliar e sem duvidas eles vão me ajudar muito.

    Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir