5 motivos pelo qual amamos a marca Orna - Desfilei!

6 de setembro de 2016

5 motivos pelo qual amamos a marca Orna


Por aqui a gente adora divulgar marcas pequenas, que priorizam as produção local e que fazem um trabalho bacana. Temos várias marcas brasileiras que amamos e sempre que podemos falamos aqui. E dentro desse leque de marcas brasileiras que amamos, divulgamos e enaltecemos, temos um xodó chamado Orna, que se você não conhece ainda, precisa conhecer.

A gente decidiu listar 5 motivos pelo qual amamos a Orna, pra você que ainda não conhece tenha o prazer de se apaixonar, e pra você que, caso já conheça, se apaixone ainda mais pela marca das irmãs Alcântara. <3 

Segue a lista...

1 - Preocupação em desenvolver produtos de qualidade



Se tem uma coisa que a Orna aposta em suas bolsas e produtos, é em qualidade. Isso porque a marca presa a duração das peças, para que o descarte não venha ocorrer tão cedo. E isso é ótimo, porque a gente já compra sabendo que uma Orna é um investimento pra vida.


2 - Tudo feito no Brasil


A grande maioria dos produtos que a gente consome não são feitos no Brasil. Isso porque geralmente as marcas procuram mão de obra barata para aumentar os lucros. A Orna vai ao contrário disso. Ela prioriza a produção local, porque é importante valorizar o que temos aqui dentro. Toda a produção da Orna acontece lá em Curitiba e elas fazem questão de deixar bem claro isso. Um amor!

3 - O design é incrivelmente lindo


Só existem duas certezas sobre a Orna: ou você ama ou você não conhece. Além de todo conceito que rege a marca, os produtos são incrivelmente lindos e cada bolsa tem um quê de fofura que automaticamente desperta nossa vontade de ter uma. E a gente sabe bem, né? Qualidade aliado a um bom design é tudo que precisa pra conquistar o nosso coração.

4 - As irmãs Alcântara são maravilhosas


O melhor de conhecer a marca é descobrir quem trabalha por trás para que tudo saia na mais perfeita ordem. E claro, conhecer um pouco da personalidade de quem cria os produtos, né? As irmãs Alcântara começaram com o blog (que você pode conhecer clicando aqui), e logo depois surgiu a Orna, que veio justamente do nome do blog Tudo Orna.

Por aqui a gente aqui ama as bolsas da Orna e as irmãs Alcântara na mesma quantidade, inclusive já apoiamos a hashtag #SomosTodosAQuartaIrmã.

5 - A bolsa Tarumã existe


Sem desprezar todas as outras bolsas, porque sim, amamos todas. Mas a gente não pode deixar de eleger a nossa preferida. E se a bolsa Tarumã existe, graças a deus, por que existe? ♥

E pra você que amou a Orna, recomendamos você seguir o Insta da marca clicando aqui. Lá as irmãs avisam quando tem novo lote de produtos e informam sobre outras coisitas.

Agora conta pra gente: qual a Orna favorita de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário