3 blogueiros de moda masculina minimalista para inspirar - Desfilei!

3 de setembro de 2016

3 blogueiros de moda masculina minimalista para inspirar


A criatividade é o fator mais importante na hora da construção do estilo. Isso porque é ela quem vai nos guiar pra fazer as produções ficarem ainda mais a nossa cara.

No minimalismo, por exemplo, para não cair na mesmice é preciso muita criatividade na hora de compor os visu, justamente pelo limite de elementos na composição visual (o famoso menos é mais) e isso é mais um desafio que a gente ama pra imprimir a nossa personalidade nos look do dia, né?

Os truques de stylings são as armas secretas na hora de pensar em looks minimalistas, e pra te inspirar, a gente foi atrás de 3 blogueiros de moda masculina minimalista super diferentes um do outro pra você ver que, mesmo no minimalismo, dá pra explorar vários caminhos de estilos diferentes. Olha só:




Com um estilo mega despojado, Drew Scott compõe looks cheios de atitude mas sem perder a essência da coisa. Raramente cores entram nas suas produções, mas quando entram, parecem ser muito bem pensadas para não distorcerem a identidade visual dele. E isso ele faz com maestria. A gente adora! 



Ao contrário do Drew, Mikko Puttonen tem um estilo bem mais voltado pro clássico, mas com um styling que dá aquele ar fresh pras produções. Adoramos a forma como ele atualiza a alfaiataria com truquezinhos bem fáceis. Bapho demais!



E pra finalizar temos Fredrik Risvik que é o que traz o minimalismo mais diferente de todos desse post. Se Drew e Mikko possuem coisas em comum, Fredrik é o que mai pensa fora da caixinha na hora de montar as produções minimalistas. Isso porque, além dos neutros que são essenciais no estilo minimal, ele mescla tons pastel aos looks. E fica ma-ra-vi-lho-so! 

Para seguir os meninos, é só clicar no nome de cada um deles. Mas agora a gente quer saber uma coisa: qual é o preferido de vocês? Deixa nos comentários! ♥

Um comentário: