LOOK 03 // Xadrez vintage e saia





Mesmo que não seja ainda tão comum ver homem de saia, já é possível ver que alguns meninos já estão tratando de quebrar esses paradigmas. A verdade é que essa mania feia de separar coisas por gênero já deixou de fazer sentido há muito tempo (ou nunca fez), e como a moda reflete o tempo em que vivemos, nada mais justo do que esses protocolos serem destruídos, não é?

Então, desde que comprei esse vestido (sim, é um vestido), eu já imaginava que eu poderia usa-lo como uma saia. Essa versatilidade me agrada. Principalmente porque ele é de um tom neutro, e isso o torna mais versátil ainda. Como eu acho que azul combina bastante com vermelho, decidi jogar logo uma camisa xadrez vermelha pra dar o contraste que eu queria. E ai, como eu acho que bota combina muito com camisas xadrez (principalmente as vermelhas), eu já calcei a minha e pimba. Amei de cara.

A camisa eu ganhei. Ela era de segunda mão, minha mãe trouxe e eu já resgatei pra mim. kkk O vestido que usei como saia foi uns 5 reais. Eu não lembro bem ao certo, mas foi nessa faixa. E a bota eu ganhei também. Que tal?


Me acompanhe pelo Instagram: @desfilei

Comentários

  1. LOOK maravilhoso! Senti falta de mais fotos e acessórios! Arrasou!


    www.edcolucci.weebly.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário