Reflexões de um cacheamento bem sucedido - Desfilei!

1 de fevereiro de 2016

Reflexões de um cacheamento bem sucedido

Decidi me render a minha natureza e mudar de visual. Aliás, mudança essa que aconteceu há um tempinho (assumi as madeixas no começo de Dezembro), mas refleti sobre muitas coisas nesse pequeno intervalo.

A verdade é que passei anos da minha vida negando os meus cachos quase crespos. Acreditava que eles não eram bonitos e que eu tinha que viver carregando a tristeza de não ter nascido com aquilo que chamam de "cabelo bom". 

Hoje, porém, acredito que são ótimos. Ótimos ao ponto de me fazer analisar tudo que vivi e tudo que já sonhei pro meu cabelo. E ah, claro, lamentar por não estar com um cabelão bem maior.  Mas isso eu aguardo.

E oh, não que eu me arrependa. Óbvio que não. Tudo que vivi com meu antigo cabelo foi ótimo e eu me sentia realizado apesar dos "bad hair days" (que acontece com todo mundo). Mas eu encurtaria um pouco mais o tempo de permanência no alisamento, até porque, poder molhar/lavar o cabelo todos os dias não tem preço. hahaha ♥ 


Hoje sigo aprendendo a cuidar do meu cabelo na sua forma natural. E fico mega feliz porque hoje, ao contrário de alguns anos atrás, existem diversos blogueiros e youtubers que passam a ideia de emponderamento e dão dicas de como deixar nossos cabelos crespos e cacheados ainda mais lindos. E ainda bem, né? Só fico aqui com uma forte indignação e sempre me perguntando: por que vocês (bloggers e youtubers) não apareceram antes? kkkkkk


As fotos bapho foram clicadas pelo meu amigo e fotógrafo Edson Cardoso. Ele arrasa nos cliques, então vale a pena acompanhar o Insta dele (clica aqui). E ai, pra já pegar o ritmo, já segue o meu Insta também (clica aqui). Tento compartilhar um pouquinho de mim lá. E no snapchat eu sou desfilay, okay? Beijos, e até mais! 

Um comentário: